segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TV Clube Pernambuco é a primeira emissora do país a exibir versão local do Brasil Urgente

A TV Clube de Recife, afiliada da TV Bandeirantes em Pernambuco, é a primeira emissora da cadeia de afiliadas da Band a exibir a versão local do programa Brasil Urgente, que mostra as ocorrências policiais do dia a dia. A escolha da emissora dos Diários Associados partiu de uma decisão da própria Bandeirantes, que em breve selecionará outras afiliadas pelo país para exibir o formato local do telejornal.

A versão local do Brasil Urgente foi moldada no mesmo estilo da versão nacional apresentada por Datena. Comandado por Josley Cardinot, o programa é apresentado de forma mais popular pelo jornalista, que atua há nove anos com o jornalismo policial em Pernambuco. Formado em Jornalismo e Direito Criminal, Cardinot iniciou sua carreira na televisão na TV Clube em 2002, que o projetou como um dos nomes de destaque no cenário jornalístico do estado.

Cardinot atua há nove anos no jornalismo policial em Pernambuco
Além de ter ganhado a versão local da atração, a população pernambucana ainda pode interagir com o programa através das redes sociais, enviando denúncias e reclamações, o que torna o programa mais dinâmico, além de estabelecer um canal direto de comunicação com a população. As reportagens ao vivo têm ganhado mais espaço, trazendo as notícias em tempo real. O programa vai ao ar de segunda à sexta às 16h50 da tarde, no canal-9. Logo em seguida vem o Brasil Urgente na Band com Datena.

Foto: Sarah Eleutério/DP/D.A. Press

Um comentário:

  1. Fernando,
    texto muito bom mesmo! Tu tens uma vocação para jornalista, já te falei isso, até deu vontade de assistir ao tal programa rsrs

    Ah! Meu banner deu um probleminha, precisei tirá-lo "do ar", por favor, pode retirá-lo também.

    Segui todos teus blogs, achei que já o tinha feito, teu trabalho merece! Muito bom!
    Acho que tu tens que divulgar mais no Facebook, é um bom canal!

    Abração! Ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.