domingo, 5 de junho de 2011

Vitória do Sport sobre o Barueri garante vaga no Campeonato Brasileiro


Depois da derrota do Sport sobre o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, uma luz no fim do túnel soa como esperança para o time leonino. Agora, o Sport é o líder isolado da série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ter vencido o Grêmio Barueri por 1x0 na última terça-feira (31) na Ilha do Retiro, o time agora pode estar mais próximo de conquistar a liderança da série A. Para o técnico Hélio dos Anjos, ainda falta muito. Segundo ele, o importante é estar no G4. Ainda assim, o técnico admite que será importante para o Leão permanecer mais uma rodada na  disputa pela primeira colocação.

Marcelinho Paraíba, aos 30 minutos do primeiro tempo, marcou o gol que garantiu a vitória rubro-negra. O goleiro Juninho, do time adversário, deixou a bola escapar por baixo de seus braços. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Pedrão marcou mas o árbitro anulou marcando o impedimento. Antes do gol que trouxe a vitória para os rubro-negros, Marcelinho Paraíba aos 22 minutos do primeiro tempo tentou golear o Barueri, mas o goleiro fez uma boa defesa. Aos 27 minutos foi a vez de Wellington Saci tentar o gol, mas o lateral acabou chutando para fora da área.

O técnico do Barueri, Sérgio Soares nem esperou pelo fim do primeiro tempo para alterar a equipe. Ele tirou o lateral Willian e colocou mais um atacante, com a entrada de Marcelinho, aos 40 minutos. No segundo tempo, Ruan veio no lugar de Bruno Mineiro, jogando pelo Sport. Diferente do primeiro tempo, o time voltou com mais força ofensiva. O Barueri se mandou para o ataque abrindo espaços para o Sport abrir o contra-ataque. Na falha de German, aos 21 minutos, veio a resposta do Barueri e a bola sobrou para Marcelinho e Alex Maranhão. O Sport voltará a campo no dia 11 para enfrentar o ASA/AL.

Foto: www.digaofutebol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.