terça-feira, 18 de outubro de 2011

Santa Cruz finalmente consegue o tão sonhado acesso à série C do Brasileiro

O empate entre os times garantiu o acesso do Santa à série C
Os tricolores, principalmente os que torceram e vibraram em campo ou em frente a TV por uma virada no último jogo entre o Santa Cruz e seu adversário no domingo passado (16), o Treze (PB), agora têm um grande motivo para comemorar. Jogando no estádio Amigão, na Paraíba, o Santa não marcou o placar, ganhando a partida, mas também não perdeu. Ou seja, 0x0 entre os times, resultando num empate que automaticamente classificou o Santa Cruz na série C da tabela do Campeonato Brasileiro.

Nos momentos do jogo, o clima era tenso entre os torcedores do Santa pelo fato do clube não conseguir virar o placar marcando o tão esperado gol. Mas o coral também não decepcionou seus torcedores na partida, ao impedir que o Treze assumisse a posse de bola dentro de campo. O jogo foi marcado por expulsões do time adversário e oito cartões amarelos.
 
Cerca de 60 mil torcedores vibraram com a conquista do Santa Cruz em Campina Grande, onde os jogadores estavam obstinados a virar o placar na semifinal do Campeonato. O time coral já estava a dois anos na série D, e precisava dar uma virada no placar para a alegria de milhares de torcedores que traziam consigo a esperança do título nacional.

Já o Treze da Paraíba não perdeu as esperanças. Apesar de não ter subido no placar, permanecendo na série B, o time volta para casa aguardando o tão sonhado acesso à série C do Brasileiro. O técnico do Treze destacou a importância dos jogos decisivos contra o Santa Cruz, trabalhando o lado emocional de seus jogadores antes da partida.

Foto: www.folhadosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.