segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Recife já entra em clima de fim de ano e lojistas apostam no aumento das vendas


Os lojistas apostam no aumento das vendas

Faltando menos de dois meses para o fim do ano, as vendas no comércio recifense já estão aquecidas. A expectativa dos lojistas é que as vendas aumentem, já que nessa época do ano a demanda de clientes é bem maior. As lojas de roupas e calçados são as mais procuradas e muitas dessas empresas estão contratando funcionários temporários de fim de ano.

Algumas pessoas que preenchem essas vagas são efetivadas e conquistam o primeiro emprego. Nas ruas do Centro do Recife não é difícil perceber uma maior aglomeração de pessoas com sacolas e compras nas mãos. Acreditando no grande potencial de vendas dessa época do ano, muitos lojistas reforçam o estoque de mercadorias para atender a grande quantidade de clientes.

Desde o último dia 12, as lojas do Centro do Recife abrem normalmente aos domingos e feriados, medida que deve prevalecer até o último dia do ano para quem deixou as compras de última hora. A expectativa é aumentar as vendas em 8% em relação ao ano passado. Nem a chuva dos últimos dias desanimou os clientes que saíram para gastar nesses últimos dias. Com a tradição de começar o ano de roupa nova, muita gente encheu as lojas que vendem roupas. Os comerciantes do Recife estão animados com o aumento no movimento.

Foto: diariodepernambuco.com.br

2 comentários:

  1. Fernando, tudo bem?
    Pois é, eu também estava com problemas de internet, dependendo de zona wi-fi que nem sempre estava boa, agora consegui rsrs

    Artigo ótimo como sempre! Início, meio e fim, o fato fundamentado, muito bom. Temos um futuro jornalista por aqui, tomara!
    Abração e ótimo feriado :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Obrigada Fernando!
    Agora que vi o banner do Humoremconto aqui!
    De mais!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.