sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TV Jornal transmite debate dos candidatos ao governo de Pernambuco


A TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, exibiu ontem (23/09), às 21h20, o debate dos principais candidatos ao governo de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), Sérgio Xavier (PV), Edilson Silva (PSOL) e o candidato à reeleição e atual governador Eduardo Campos (PSB). Com exceção de Sérgio Xavier, os representantes de governo se confrontaram no debate e fizeram troca de acusações.

Edilson Silva apontou supostas falhas de Eduardo na área de saúde. Ele também questionou o governador a respeito dos recursos empregados na área de segurança pública e nas ações de combate às drogas. Jarbas manteve seu tom objetivo e em todo o programa mostrou oposição a Eduardo Campos. Ele ainda afirmou ter encontrado o estado de Pernambuco "falido" em sua gestão no final da década de 90 e início dos anos 2000.

Sérgio Xavier apresentou propostas para preservação do meio ambiente e melhoria da qualidade de vida de população. Eduardo Campos ressaltou a importância dos projetos criados em seu governo, como a criação de hospitais, Upas (Unidades de Pronto Atendimento), criação de novas escolas técnicas, duplicação de estradas, criação do "Pacto pela vida", entre outros investimentos. O debate foi exibido em quatro blocos. Jornalistas do Sistema Jornal do Commercio tiveram a oportunidade de fazer perguntas aos candidatos. O debate foi mediado pela jornalista âncora da TV Jornal, Graça Araújo.

Foto: Marcelo Soares/JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.