domingo, 5 de setembro de 2010

Irmãos Lira são inocentados pela justiça


Teve fim ontem o julgamento mais longo da história da justiça pernambucana. A justiça absolveu, com sete votos a três, os principais acusados pela morte das adolescentes Maria Eduarda Dourado e Tarsila Gusmão, há 7 anos. A polícia apostou quase todas as fichas na condenação dos acusados. Segundo o promotor do júri, acusados mataram as jovens e depois foram a uma festa. Dez mil páginas de processo em vão. Em frente ao fórum, em Ipojuca, uma multidão de cerca de 200 pessoas comemoravam com a volta dos kombeiros, num julgamento que ultrapassou a madrugada.

Na casa dos irmãos, em Camela, familiares e vizinhos também comemoraram a volta dos irmãos e sempre acreditaram que eles são inocentes. Marcelo e Walfrido Lira ainda discutiram com seus advogados a possibilidade de mover uma ação contra o estado por danos morais. Os pais das vítimas acreditam na culpa dos kombeiros e vão recorrer da decisão da justiça. Agora, para o crime não ficar impune, a justiça terá que encontrar os verdadeiros culpados pelo crime.

Foto: Guga Matos/ JC Imagem /AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.