sábado, 11 de setembro de 2010

Empresas em Recife já contratam funcionários temporários para fim de ano


A temporada de fim de ano no Recife promete abrir novas vagas de emprego na região, principalmente no comércio, que registra um aumento nas vendas em épocas de fim de ano. A previsão é de que sejam abertas 7 mil vagas. No Estado, o setor de comércio emprega 98 mil trabalhadores, 20 mil só nos shoppings. Nas contratações temporárias, que podem chegar a três meses, 20% dos funcionários temporários são efetivados no emprego. O Sindicato dos Comerciários prevê que as novas contratações ultrapassem as 12 mil vagas. A expectativa de contratações para o comércio é grande.

Os requisitos para as vagas é ter o 2° grau completo, ter disposição e desempenho. A vaga temporária é a porta de entrada para o comércio formal. Para conseguir o emprego, algumas dicas são importantes, como um currículo bem elaborado, que pode chamar a atenção do empregador. Quem procura emprego precisa mostrar disposição para o trabalho e deixar claro que quer contribuir com a empresa. Sempre ficar antenado com as empresas que contratam normalmente também pode ajudar a garantir aquele dinheiro extra no fim do ano. Interessados que optarem por fazer sua inscrição pela internet e que morem no Recife podem enviar seus currículos para o site: www.aloshop.com.br.

Foto: skyscrapercity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.