domingo, 10 de outubro de 2010

Náutico perde pela 4° vez consecutiva na série B


O Náutico foi derrotado pela 4° vez consecutiva pelo ASA, em Arapiraca, por 2x0, na última terça-feira (05/10), em Alagoas. Foi a décima partida seguida que o time alvirubro perdeu fora de casa. O time alagoano ultrapassou o rival já sob o comando do técnico Roberto Fernandes, que substitui Alexandre Gallo. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Ciel abriu o placar para o time alvinegro de cabeça. Aos 27, foi a vez de João Vitor virar a rodada.

Marcos Tamandaré recebeu passe de Ciel, Sylvestre acertou mas a bola passou por cima do travessão. O goleiro Jorge Miguel fez a defesa após o chute cruzado. Com 35 pontos, o ASA está no 11° lugar. Já o Náutico, que já chegou a integrar o G-4 da competição, vem logo atrás, com 34 pontos. Na próxima rodada, os dois times voltam a jogar na terça. O Náutico buscava no jogo incessantemente abrir o placar e não se intimidava de jogar fora de casa.

No segundo tempo, o jogo foi marcado pela substituição de Tiaguinho no lugar de Max. Perto do fim do jogo, a tentativa desesperada do Náutico de virar o placar foi em vão, com as entradas de Márcio Tinga e Geílson para substituir César Prates e Joélson. Tarde demais. As duas equipes pouco fizeram nos minutos finais. Depois de quatro derrotas seguidas, o Timbu agora começa a fazer cálculos para escapar da zona de rebaixamento.

Confira um trecho de como foi o jogo:



Foto: Igor Castro/Futura Press
Vídeo: JC Online/YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.