sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mano Menezes será o novo técnico da seleção brasilera


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, confirmou na última quinta-feira, em entrevista à rádio Guaíba e em coletiva com a imprensa, que será o novo treinador da seleção brasileira. Ele aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o novo técnico da Seleção brasileira até 2014, onde ele terá a responsabilidade de conquistar o hexa para o Brasil. Ainda essa semana, ele começa a convocar os jogadores para o amistoso contra os Estados Unidos. Luiz Felipe Escolari e Murici Ramalho também foram cotados para assumir a seleção brasileira, antes da escolha do novo técnico.

Luiz Antônio Venker Menezes, o Mano Menezes, nasceu em Passo do Sobrado, no Rio Grande do Sul. Formou-se em educação física. Começou sua carreira no futebol como jogador de clubes do Rio Grande do Sul. Após uma trajetória de sucesso no futebol gaúcho, Mano Menezes aceitou uma proposta do Corinthians para comandar a equipe na segunda divisão nacional. Aos 48 anos, Mano Menezes agora será o substituto de Dunga. Após uma derrota do Brasil com a Holanda, Dunga pediu demissão da seleção brasileira.

Foto: www.midiasemmedia.com.br/futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.