domingo, 20 de janeiro de 2013

Fé sem fronteiras: igreja Universal oferece oração 'Drive-Thru'

A iniciativa da igreja foi aprovada por muitos condutores
Motoristas que passarem pela avenida Domingos de Morais, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo, contam com a oração "Drive-Thru" a pelo menos dois anos, uma iniciativa da Igreja Universal do Reino de Deus para ajudar motoristas e passageiros a se livrar do estresse do trânsito da Grande São Paulo, cidade que sofre com os constantes engarrafamentos nas vias urbanas de grande circulação de veículos. A ação foi aprovada e condutores gostaram da iniciativa da IURD. 


Em meio ao trânsito caótico que se forma na região no horário de pico, os atendimentos são realizados e duram menos de cinco minutos. A ação tem por objetivo abençoar todos que por ali passam. O serviço também se estende aos motociclistas. A iniciativa da igreja tem ganhado destaque nos meios de comunicação. Trata-se de um serviço totalmente gratuito que permite que as pessoas recebam uma oração sem sair do veículo.

A igreja abre o serviço às 6h e só termina quando cessa o trânsito. A sinalização é feita através de faixas que indicam o serviço: "Drive-Thru de oração - Receba uma oração sem sair do seu veículo". A ideia nasceu do pastor Osvaldo Volpini e surgiu por conta de um trabalho que já é realizado pela igreja Universal de Houston, no Texas (Estados Unidos), desde 2006, pelo bispo Renato Cardoso. Ao final de cada atendimento, é entregue um exemplar do jornal Folha Universal.

Fotos: noticias.gospelprime.com.br/www.arcauniversal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.