terça-feira, 24 de agosto de 2010

Santa Cruz vence o Potiguar e se classifica para a próxima fase da série D


Num jogo emocionante, os torcedores do Santa Cruz acompanharam sua vitória de 2x0 no potiguar no domingo (15/08). Os gols foram dos jogadores Joelson e Elvis. Agora, o torcedor tricolor teve muito o que comemorar. O Santa Cruz dominou a partida na maior parte do tempo. Aos 18 minutos, Elvis chutou para o gol, mas a bola bateu na mão de Jackson, do Potiguar e o juiz Gleidson Santos marcou pênalti. Climárcio foi reclamar e recebeu cartão amarelo. Na cobrança do pênalti a torcida assistiu a tentativa de marcar o gol, Brasão chutou fraco mas o goleiro conseguiu segurar. Jackson acabou substituído por Vitor Hugo, que deu mais velocidade ao Santa.

No time adversário, o Potiguar, Kaká mandou uma cabeçada mas não conseguiu marcar o gol. No segundo tempo, com apenas um minuto de jogo, veio o ataque tricolor. Leo avança pela grande área e toca para Osmar, mas ele não consegue finalizar. O Potiguar reage: Juan passa por Brasão e Jackson, mas falha na finalização. Aos 10, Brasão mandou um bolaço, mas o goleiro Juan defendeu. Aos 23 minutos, Osmar cruzou com precisão e mandou para Joelson, que cabeceou no canto inferior da barra, abrindo o placar.

O time tricolor jogava em velocidade buscando abrir o placar. Numa partida vibrante, Osmar toca por cima de Juan na linha de fundo e manda para Elvis, mas acaba perdendo o gol. Aos 44, mais um jogador é expulso no Potiguar: Jackson cometeu pênalti em Joelson, reclamou e recebeu cartão amarelo. Por fim, Elvis bateu forte e marcou o segundo gol do Santa, conquistando a vitória.

Foto: www.pe.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.