segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jota Ferreira na tela da TV Clube

Hoje tem novidade na tela da TV Clube. Jota Ferreira vai comandar o "Aqui na Clube", um programa policial com prestação de serviço e jornalismo comunitário. O espaço para as comunidades na televisão. Segundo o jornal Aqui PE, o programa será focado nas necessidades e transtornos dos bairros. Com uma linguagem direta, o apresentador - que acumula mais de 40 anos como repórter de comunidades - será o porta voz do povo. Prestação de serviço, notícias, debates sobre os assuntos que estão repercutindo na cidade serão discutidos de forma simples e dinâmica. O programa ainda terá entrevistas exclusivas, denúncias feitas pelo telefone e via internet e vagas de emprego. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h.

Jota Ferreira é dono de uma longa carreira em rádios e emissoras de televisão. Jota começou sua carreira no município de São Caetano do Sul, em São Paulo, na Rádio Cacique. A partir daí, não parou mais. Ele já passou pela rádio Bandeirantes, Rádio Correio da Paraíba, Rádio Jornal, Rádio Clube, entre outras. Na televisão, o jornalista já comandou vários programas policiais, entre eles o programa "Blitz na Cidade", em 2002. Antes de ingressar no rádio, Jota já trabalhou como locutor de loja. Filho mais velho de uma família pobre, Jota Ferreira nasceu no Alto do Mandu, hoje bairro de Casa Amarela. Desde criança, ele sempre sonhou em trabalhar em rádio.

Foto: diariodepernambuco.com.br

3 comentários:

  1. Esse cara é um idiota. Só em um país como este é que imbecis como esse tem espaço. É um verdadeiro porco esse nojento.

    ResponderExcluir
  2. Se a tv jornal fosse um rede de televisão seria não teria programas imbecis como esse. Alis, programas como ronda geral, bronca pesada, graça araujo são verdadeiros lixos culturais. Mesmo não quereno somos obrigados a assistir pois o povão gosta dessa porcarias.

    ResponderExcluir
  3. ai do povo se no fosse os jornalista,inbercieis são esses caras,que po certa comete safadeza

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.