quinta-feira, 29 de abril de 2010

Band não exibirá mais Show da Fé


A partir do dia 30 deste mês, a Band não exibirá mais o programa "Show da Fé", do missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. Nessas últimas semanas, o missionário falou em seu programa que o Show da Fé, programa evangélico transmitido pela Band, não será mais exibido pela emissora. O programa ainda é exibido pela RIT (Rede Internacional de Televisão), que é o canal da Igreja da Graça, e pela Redetv. A mensagem passada pelo missionário R. R. Soares através da televisão propaga a Palavra de Deus pelo mundo. Hoje, o número de evangélicos no Brasil corresponde a 30% da população. Estima-se que em 2025 o Brasil tenha 60% de evangélicos, mais da metade da população brasileira. A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada pelo Missionário Romildo Ribeiro Soares (mais conhecido como Missionário R.R. Soares) em 1980, na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e está presente em diversos países do mundo.

O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, deverá ser substituído por uma revista eletrônica na programação do canal televisivo da Band, segundo informa uma coluna no jornal Folha de São Paulo. O programa Show da Fé ocupa há mais de cinco anos o horário de 21 as 22 horas, que é o mais nobre da televisão, coincidindo com o horário de exibição da novela principal da Globo. Já em agosto, o pastor, que nasceu na cidade capixaba de Muniz Freire, sairá do ar, cedendo lugar para as Olimpíadas. O preço do horário, segundo a publicação, seria cerca de R$ 4 milhões por mês.

O novo programa foi idealizado pelo ex-diretor artístico da Record, Hélio Vargas, e deve conter, além de entrevistas e colunistas, entretenimento e jornalismo. O missionário continuará no ar em sua própria rede de televisão, a RIT, canal fechado. A possibilidade de compra de um canal aberto é dispensada por Soares, porque, segundo ele, não iria querer vender espaço comercial, o que seria necessário. Deve ser verdade, já que durante o programa na Band não há exibição de comerciais, que também foram comprados pelo pastor.

Foto: entretendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.