segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quico e seu Barriga visitam o Brasil


Na última quinta-feira, dia 21, o ator Edgar Vivar, intérprete do personagem "seu Barriga" no seriado Chaves visitou o Brasil e esteve no programa do Ratinho, no SBT. Emocionado, o ator falou sobre seu Madruga (Ramón Valdez) que já faleceu mas deixou saudades e relembrou momentos de sua participação no programa do Chaves. Na sexta-feira, foi a vez do Kiko, o ator Carlos Villagrán visitar o programa do Ratinho. Junto com o seu dublê, Nelson Machado, que faz a voz do Kiko no Brasil, o ator brincou com a platéia do programa e foi prestigiado pelo carinho do público.

Carlos Villagrán nasceu em 12 de janeiro de 1944, na colônia Nativitas, em Queretaro, Distrito Federal, no México, e cresceu numa família humilde, de poucos recursos financeiros. Ele era tão pobre que nunca tinha dormido num colchão, durante sua infância. Ao contrário do que se passa no Chaves, na vida real Villagrán era muito amigo de Rámon (seu Madruga). 

Quando Villagrán abandonou o programa, na década de 80, Ramón também decidiu deixar o programa e se juntou ao Kiko para gravar outro programa - dessa vez um programa só do Kiko - que ele gravou juntamente com outros personagens que ele mesmo criou, como o seu Brancelha, Totó e o inseparável seu Madruga. Mas antes de Villagrán atuar como comediante ele era fotógrafo profissional e trabalhou num dos mais importantes jornais do México. Quando esteve no programa do Ratinho, a equipe do SBT preparou um cenário especial, semelhante ao cenário vivido pelos personagens da Vila para receber os dois atores mexicanos, Carlos Villagrán e Edgar Vivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.