sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia da decisão reúne 8 milhões de fiéis no Brasil


A igreja Universal do Reino de Deus realizou esta semana, dia 21 de abril, o dia da decisão, evento religioso que mobiliza todas as igrejas Universal no Brasil e neste ano reuniu cerca de 8 milhões de fiéis no país. A concentração é realizada há 23 anos pela igreja. O bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal, estava em viagem missionária e não pôde comparecer ao evento, mas pregou uma mensagem ao vivo para os fiéis através da televisão.

Em Fortaleza, 350 mil pessoas compareceram à reunião. No Recife, pessoas de várias cidades da região metropolitana e do interior estiveram presentes na concentração de fé e milagres, realizada no Pólo Pina, zona leste do Recife. O pastor Adilson Silva pregou uma palavra de fé para os cristãos, que também fizeram orações para receber curas e milagres.

O Dia D aconteceu nas 27 capitais brasileiras e em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ruas, praças, estádios e até autódromos ficaram lotados de fiéis em todos os Estados. O autódromo de Interlagos, em São Paulo, ficou repleto de pessoas em busca de conforto espiritual. Mais de 5.000 ônibus chegaram ao local e formaram uma fila imensa do lado de fora.

Segundo o portal R7, a estimativa da organização é de que mais de 2,3 milhões de pessoas compareceram ao evento na capital paulista. Nem o sol forte, com os termômetros marcando mais de 30° C, desanimou o público.


Fonte: portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.