quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Grupo JCPM anuncia o lançamento do RioMar Shopping, no Recife


O grupo JCPM anunciou no mês passado o lançamento do RioMar Shopping, grande empreendimento imobiliário que irá revolucionar o setor de shppings centers no Brasil. O shopping será implantado no terreno da antiga fábrica da Bacardi, às margens do encontro do rio com o mar, no bairro do Pina, zona sul do Recife. Atualmente, o bairro do Pina é uma das áreas que mais cresce no Recife.

O shopping contará com um complexo residencial, empresarial, de cultura e lazer, que fará parte do projeto Bairro Novo Recife. Devido à sua localização privilegiada e através dos novos acessos que serão implantados, cerca de 1 milhão de pessoas chegarão ao RioMar Shopping em até 20 minutos. O grupo JCPM é pioneiro no segmento de shoppings centers no Nordeste e, junto com outros sócios, é proprietário dos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza e Guararapes, todos em Pernambuco. O grupo também detêm ações no Salvador Shopping (Bahia), Shopping Jardins (Sergipe), Villa Lobos (São Paulo) e RioMar (Sergipe).

Considerado o maior centro de compras, serviços e entretenimento do Nordeste e um dos maiores do Brasil, o shopping terá 476 lojas, 6.200 vagas de estacionamento, sendo 4.600 vagas cobertas, 14 salas de cinema (incluindo salas vip), praça de alimentação, além de diversões eletrônicas. Também serão construídas três torres empresariais que integrarão a área do RioMar Shopping. A inauguração está prevista para outubro/novembro de 2012.

Confira a foto da representação de como será o RioMar Shopping:



Fotos: jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1 e www.portaldoshopping.com.br

2 comentários:

  1. o shopping difusora não é do grupo JCPM.

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo,

    obrigado por sua observação. Fiz uma pesquisa aprofundada na internet e descobri que realmente o Shopping Difusora não pertence ao grupo JCPM e seu proprietário é o empresário Luciano Ferreira. Já está, como se pode ver,corrigido no texto.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. Os comentários não refletem a opinião do autor, que por eles não se responsabiliza.